Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Nova história de amor






Eu estive por muito tempo perdida como se um mar gigante tivesse me engolido por um longo tempo, abandonei algumas crenças, alguns sonhos e alguns desejos do meu coração; Mas, mesmo assim ainda me sinto perdida, como se cada ponto meu estivesse em um lugar diferente desse planeta.
Eu me vi de frente para o nada e ainda me vejo me afastando desse nada aos poucos, ainda perdida, ainda ferida; Ainda assim eu estou me reerguendo devagar!

Dizem que é preciso chegar ao fundo do poço para que se possa  haver uma grande mudança interior dentro de uma pessoa e parece que finalmente ela está acontecendo em mim. É que de um tempo pra cá parece que a saudade de alguns momentos e de uma antiga "eu" começa a apertar meu peito... Porque eu sinto falta do cheiro que aquela época tinha, eu sinto falta da amizade que aquele tempo me proporcionava e eu sinto falta dos sonhos que aquela garota sonhava. 

Porém isso não quer dizer que isso tudo possa voltar, ou que vou regredir e ser aquela que eu fui há um tempo atrás. Não! É muito mais complexo do que simples, por que no fundo a forma em que estou é apenas um reflexo do  medo que eu sempre tive de lutar pelas coisas que eu amo e que eu realmente acredito. Não é como se esse medo tivesse desaparecido da noite pro dia, por que eu ainda sei que ele está aqui, só que é como se parte dele estivesse sendo dominada por uma coragem repentina.

Agora eu finalmente posso entender, porque todos os textos em que me envolvi nesse tempo se tornaram algo sem sentido, ou algo frio sem que capitasse muito sentimentos e é por isso que sou tão apegada as minhas antigas histórias, por que nelas, mesmo que de uma forma subliminar estão escondidos grande parte dos meus sonhos.

É... Parece que chegou o momento de voltar a sonhar e nada melhor que voltar a sonhar com uma nova história de amor:

EM BREVE: "The Last Will" 


Nenhum comentário:

Postar um comentário