Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Procura-se


Procura-se alguém que me ame

E acima disso que se ama
Procura-se alguém que chora
E que depois disso enxugue as lágrimas e siga em frente

Procuro o amor onde ninguém mais consegue enxergar
Procuro um sorriso que não possa se apagar
Espero carinho, evito a saudade
E dispenso olhares de piedade.

Procura-se a coragem
Mas, aquela coragem que existe dentro de quem tem medo
Procuram-se os sonhos
Perdidos e misturados em meio a grandes pesadelos.

Procuro abraços em um corpo que não existe coração
Procuro encanto, beleza, gentileza 
E mais que isso, procura paixão.
Procuro confiança, nos não confiáveis e percebo coisas não notáveis.

Procura-se firmeza e atitudes 
Pelas mãos daquele que não pode me oferecer
Procura-se tempo para esticar mais nossas vidas
Procuro segurança em que não pode me segurar

Procuro o toque daquele que insiste em não me tocar
Procuro, procuro, procura-se, procura-se
Eu procuro tudo naquele que nunca pode me dar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário