Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Eu amo!




Tudo que eu não coloco pra fora, não dizendo ou não escrevendo acaba se tornando um "bloqueio" em minha escrita... E finalmente ontem a noite eu conseguir colocar boa parte do meu "bloqueio" pra fora e compartilho agora com vocês a minha mais nova descoberta intitulada de "Eu Amo"


Eu amo

O seu cheiro, o seu jeito, sua voz de garotinha...
Eu amo tua cor, teu cabelo, tuas mãos e os olhos tristes que eu sempre via sem entender.
Eu amo seus ataques dramáticos e sua alma de artista.
Eu amo suas crises de “fofura”, quando você diz as coisas que sente e se abre pra mim.
Eu amo o modo como você me corrige ou quando você tentava ser superior a mim.
Eu amava as nossas apostas para ver quem humilharia o outro.
Eu amava ouvir música ao teu lado, implicar com você, tentar te bater.
Eu amava quando você estragava os meus poemas ou textos com suas brincadeiras idiotas e quando eu podia abraçar você.
Eu amo trollar- te e odiar-te pra logo depois adorar você.
Eu amo seu humor exagerado, quando você fica triste ou com raiva... Só pra poder estar perto e tentar te ajudar, te dar carinho.
Amo tentar imitar sua letra e fazer você pensar sobre a sua vida.
Amo brincar de adivinhação ou trocar poucas palavras...
Amo irritar, cutucar, bagunçar e atormentar sua vida.
Amo sua voz ao telefone e a sua risada.
Amo me imaginar nos teus braços e imaginar seus lábios.
É mais do que isso eu descobri que amo você!

By: Jenny Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário