Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Cansada


Eu estou cansada!
Cheia de me sentir magoada
De me iludir
De apanhar da vida...
Cansada do que sou
Farta esperar...

Eu estou cansada!
Dos resultados negativos
Das promessas esquecidas
Dos desejos vencidos
Dos sentimentos e palavras falsas

Eu estou cansada!
Dos arrependimentos
Das dores
Dos pensamentos
De ser passada para trás

Estou cansada!
De me sentir inútil
Sentir-me fraca
Vazia e escassa
De ser escrava do meu coração fraco

Estou cansada!
De esperar pelo que não vai acontecer
De me sentir o estepe, o resto!
Cansada de dias de calor
Cansada dos dias de tristeza e da falta de alegria

Estou cansada!
Cansada dos amores falsos
Cansada desses ciúmes que me afunda cada dia mais
Do meu sentimentalismo exagerado
Desse amor não correspondido
Cansada de mim mesma e de outros

Estou cansada
De tudo junto, do trabalho, da mentira
Da falta de fé e de esperança
Das brigas e matanças
Cansada do espírito porco e pobre da humanidade
Eu apenas estou... Cansada...
Cansada... Cansada... E mais cansada!  -JFS




Primeiro post de 2013 não vai ser bem o que eu queria ne? Mas, é um "poema" que eu escrevi a pouco... Acho que se encaixa com muitas pessoas por aí e espero que vocês gostem! Bijuss 


Nenhum comentário:

Postar um comentário