Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Foi amor sim!



Não é porque o sentimento acabou que significa que não foi amor!
Foi amor sim! 
Mas, ninguém pode viver um sentimento sozinho. 
É como uma semente,que precisa de água, adubo e sol para crescer.
O sentimento tá ali, 
Mas, se não há cuidado, 
Se não há respeito, 
Se não for regado, não floresce.
E se florescer por causa que a 'natureza' deu condições para isso, 
não vai muito longe, ele seca. 
Assim, são com os sentimentos, eles precisam ser cultivados para resistir! 


Eu dei muito de mim, e a única coisa que eu esperava em troca 
Era um pouco de honestidade e sinceridade 
Estava em um estágio em que eu acreditava que podia esperar por você o tempo que fosse. 
Porém, olhando bem as coisas de perto e depois de me sentir infinitamente trouxa 
Eu percebi que não tem porque esperar por alguém pelo qual não se importa com você. 


Ainda é difícil pra mim, e ainda dói 
Porque estou abrindo mão de coisas que eu sonhei durante muito tempo 
De momentos que eu vivi e imaginei inúmeras vezes na minha mente 
Mas, definitivamente eu não posso mais 
Eu não quero mais me ver implorando por atenção 
Me ver tomando tudo como uma resposta 
De falar e falar sozinha enquanto você apenas visualiza, me olha e não diz nada. 


Eu estou desistindo de você! 
Mas, não porque o que eu sentia era fraco 
Ou porque não era amor
É que 
Foi você quem não deu valor 
E infelizmente, esse tipo de sentimento precisa de resposta
Porque eu não posso vive-ló sozinha. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário