Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

A Minha Nuvem

"(...) que você era algo passageiro como uma nuvem cinzenta, num dia ensolarado que está ali só para atrapalhar o sol, mas o problema foi que eu sempre preferi a nuvem escura do que o sol, eu sempre preferi o escuro ao claro, o dia chuvoso ao dia ensolarado e isso fez com que uma simples nuvem sem importância tornasse algo significativo.(...) E ela ao invés de bloquear, criava, coisas belas em mim.(...) - Trecho de "A Carta" por JFS 


A garota caminhou lentamente em volta do lago e deitou-se sobre um tronco de arvore que havia próximo ao leito do rio. Se ajeitando ela procurou uma posição um pouco confortável, ficar ali horas e horas a fazia bem de uma forma que enxia sua alma de luz e inspiração.


Como sempre ela olhou para o céu aquela nuvem escura que cobria o sol e o resto do céu azul ainda estava ali no mesmo local, e a menina se pôs a observar detalhadamente todos os traços daquela mesma, sua nuvem.


Uma leve brisa entrou em contato com sua pele, angustiando seu coração, o que fez com que uma lagrima, apenas uma lagrima saísse de seus olhos, escorrendo por sua face em câmera lenta até cair sobre seu vestido escuro.


Seus olhos ainda insistiam em olhar a nuvem, que pela primeira vez desde quando chegou ali, começou a se movimentar lentamente se abrindo e abrindo... Criando um breve espaço no céu mostrando aquele azul puro e vazio, trazendo o sol que como se estivesse fraco, ganhando forças aos poucos clareava a pele da garota de leve, devagar.


A garota sentou-se sobre o tronco, enquanto assitia a sua bela nuvem partir...


Ela sentia que naquele instante faltaria algo em si, mas infelizmente ela não tinha o poder de trazê-lá de volta... Sua nuvem, partia, levando grande parte sua, mas de alguma forma a garota sempre a levaria junto de si por onde quer que fosse dentro do seu coração escondida no núcleo deste mesmo, porque aquela nuvem era simplesmente uma parte dela a mais linda, fofa, certa, pervertida, assustadora, confusa e estranha.


E ela o esperaria até a ultima batida do seu coração, até o ultimo suspiro de sua alma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário