Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Encontro De Almas


VIAGEM II





O tempo estava totalmente nublado, as nuvens escuras davam um clima místico, uma beleza maior aquele local que parecia uma praça.  Havia uma espécie de caminho feito por rosas que levava até o centro dali onde continha um banco de praça branco, em baixo de um grande pé de manga. 


Eles caminharam lentamente vindo de direções opostas, caminharam até chegarem ao centro da praça, onde ficaram frente a frente. O casal se olhou por algum tempo, a mente de ambos estavam vazias, nenhum pensamento ocupava suas cabeças. Aquele lugar e aquele momento falavam por si só.


De repente, por um minuto tudo começou a girar bem rápido. Eles finalmente piscaram e ele dando um passo à frente abraçou o corpo da garota ao dele, ele prensava seu corpo no dela com muita força, como se quisesse que ela ocupasse o mesmo lugar que ele no espaço.

Flexionando um pouco os joelhos o garoto a puxou pra cima, fazendo seus pés saírem um pouco do chão. Ele a soltou e ela se virou para ir embora, mas não conseguia as mãos daquele segurou seu braço e virando-a para ele, esse a rodou no espaço e esses começaram a dançar por todo ele, livre na praça. 


O garoto não resistira mais e em meio a dança puxou-a contra seu corpo, tomando sua boca rapidamente, selando seus lábios em um beijo. Suas línguas agora eram quem dançavam, dentro de suas bocas, as mãos dele permaneciam firmes na cintura da garota e as mãos dela, se apoiavam de leve nos ombros dele. Tudo girava novamente, aquilo parecia um encontro de almas.


O garoto juntava novamente seus corpos em desespero por senti-lá, queria que ela o apertasse como ele estava fazendo com ela. Ele dobrou os joelhos e à apertou mais forte, fazendo o corpo dela se levantar, ele soltou-a do abraço e puxou novamente juntando os seus lábios, enquanto o mundo girava e girava. 


O céu nublado dava uma magia para tudo aquilo e mesmo que ele estivesse longe, ela ainda o sentiria em si, por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário