Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Você Está Aqui na Ficção



Acredito que essa música descreve o momento que eu estou vivendo:


Ficção
(Beast/B2ST)


Eu ainda não consigo te esquecer
Eu ainda não consigo confiar em nada
Até hoje, não consigo te deixar ir


Eu vou reescrever tudo de novo,
Nossa históra não vai acabar
Vou enterrar o fato de que a realidade está se infiltrando em minha 
pele agora
Vou reescrever tudo de novo,
Começar com você e eu sorrindo felizes
Mas se você me deixar,
O cenário será um quarto pequeno sem saída


E eu beijarei você como se não houvesse nada errado
Não consigo deixar sua doce presença
Não existe algo como um fim pra gente


Assim de novo (na ficção, na ficção)
Eu não consigo te esquecer (na ficção, na ficção)
Eu estou escrevendo a história
Que nunca terminará para o meu coração


Vou esperar por você (na ficção, na ficção)
Não vou te deixar ir (na ficção, na ficção, na ficção)
Até hoje, minha história com você ainda
Não acabou, na ficção


Agora só há histórias felizes aqui
Histórias muito felizes de nós dois
Diferente da realidade
Está escrito aqui, aos poucos está aparecendo


Eu corro pra você e te abraço
Eu nunca deixarei você sair dos meus braços
Não existe algo como um fim pra gente


Assim denovo (na ficção, na ficção)
Eu não consigo te esquecer (na ficção, na ficção)
Eu estou escrevendo a história
Que nunca terminará para o meu coração


Vou esperar por você (na ficção, na ficção)
Não vou te deixar ir (na ficção, na ficção, na ficção
Até hoje, minha história com você ainda
Não acabou, na ficção


Eu vou dizer de novo, mais uma vez
Agora que você está perto de mim
Eu estou acreditando nisso(mas na ficção)
Eu sou o escritor que perdeu sua proposta
No final dessa novela, como eu deveria escrever isso (minha própria ficção)


Eu amo você, eu amo você, eu amo você, eu amo você
Escrevendo essas três palavras(tudo é ficção) 
Devo colocar
A caneta sobre o velho papel
Manchado de lágrimas(tudo é ficção) 
Essa história não pode
Ser feliz ou triste


Agora estou escrevendo uma história feliz
Mas isso ainda é
Apenas um desejo
Estou feliz (na ficção, na ficção)
Estamos juntos (na ficção, na ficção)
Agora é o começo (na ficção, na ficção)
Não tem fim (na ficção, na ficção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário