Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

O Final Digno (Esse é o fim?)



"Eu não pude despedir dele pessoalmente, mas na ficção isso aconteceu. Em forma de texto, o mais lindo que já escrevi."




Ele estava do jeito que eu mais amava, seu rosto estava limpo nenhum vestígio daquela barba e da barbicha horrorosa tinha em sua face. Seus cabelos já estavam maior, como quando o vi pela primeira vez ano passado. Ele usava a mesma camisa de polo vermelha e a mesma calça jeans que usou quando eu pensei que seria a última vez que o veria (no final do ano passado, próximo ao natal, no dia da entrevista). Tons escuros combinavam perfeitamente com ele de um jeito incrível de uma forma que o dava mais e mais vida.


Me aproximei, seria a última vez que o veria e o sentiria. E aquela, seria a última lembrança, os últimos segundos, o último olhar. Naquele instante consegui sentir o cheiro dele, aquele perfume forte era melhor do que qualquer cheiro conhecido por mim até o momento. O garoto me abraçou, aquele abraço me causava uma vontade de chorar, mas eu não o iria fazer. Se ele estava indo embora, era porque ali não era mais o lugar dele e se ficar distante de mim fosse o fazer feliz, ele poderia ir pra aonde quer que fosse. 
Soltei-o do abraço e ainda frente à ele, levei minhas mãos à sua face e fechando os olhos deixei meus dedos percorrerem cada parte de seu rosto, tentando de alguma forma memorizar cada traço dele, para que pudesse leva-ló em mim pra o resto de minha vida.


Abracei-o novamente, meu tórax junto ao tórax dele me possibilitava sentir as batidas do seu coração bem de leve. Fechei os olhos enquanto sentia as batidas daquele coração que nunca me pertenceu. De repente, todos os momentos desde o começo quando o vi pela primeira vez vieram à minha cabeça. As memórias doíam, mas aquele final era digno. 


"Some Days you'll find me in place I like to go(...) Cause I need a little more. I need a little time, can we even up the score?" - (Avenged Sevenfold - Victim)

"Dear God the only thing I aks for is to hold her when. I'm not around. (...) I'm missing again, oh no... Once again" - (Avenged Sevenfold- Dear God)

"E fecho meus olhos pra ficar, mais perto de você." - (Nx Zero- Perto de Você )

"Oneul bam namani apayo (Eu sou a única sofrendo essa noite)
 (...)Nan neol neol saenggak-hamyeon Neomu apa apa apa (Quando eu penso em você dói, dói, dói muito) 
  (...) Oh, kkeuchin geoni ni mamsokae (Oh, esse é o fim?)" -(It Hurts (SLOW) -2NE1)

2 comentários:

  1. Você realmente estava certa quando disso que era um dos textos mais lindos que já escreveu.
    *hug*
    vai ficar tudo bem jenny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh!!! Obrigada unnie... As meninas quase choraram lendo isso! Imagina eu na hora de escrever. Ainda ouvindo as músicas mais depressivas da Apocalyptica kkkkkkkkk #corre

      Excluir