Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Viagem


Seus olhos se encontraram, ele levou sua mão direita devagar á cintura dela, que levou a sua para a nuca dele e ambos deixaram seus corpos balançarem, levados pela sonoridade da música “One Republic – Apologize.”  

Nenhuns dos dois conseguiam piscar, estavam completamente fissurados um no olhar do outro, eles sentiam um sentimento bom que tornava aquele momento mais mágico. E aquela certeza de que um estava na frente do maior amor da sua vida invadiu a alma deles, que agora sorriam em meio a dança.

O garoto parou de se movimentar, sem cortar o nexo que foi feito no olhar de ambos e bem nesse momento soltou as três palavras que a menina esperava para ouvir sair da boca dele, desde quando descobriu gostar do mesmo. “eu te amo.”

E com um passo pra frente, ele a puxou com tudo de encontro ao seu corpo, acabando com a pouca distância que seus corpos insistiam em ter um do outro, e não contentando com aquilo, tombou a garota de leve e assim selou seus lábios no melhor beijo que os dois já deram na vida.
Só o contato de suas bocas fora suficiente para arrepiar os mesmos e a vontade deles nunca mais saírem de perto do outro dominava o cérebro deles.

No fundo estava sendo tudo perfeito e aquele serio o primeiro de muitos momentos especiais e marcantes em que passariam juntos compartilhando desse lindo sentimento em comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário