Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Poema...



Só preciso do seu abraço.
Será que é errado amar você?
Me sinto de mão atadas, não sei como
Nem o que fazer, e o medo
O medo toma conta de tudo, de toda
De toda minha vida

Parece estar tudo contra mim
Mas, ao mesmo tempo parece
Que tudo está ao meu favor
Eu não te peço nada em troca
Só peço que me explique
O que está acontecendo?
Será que você realmente se importa?

Tem um peso sobre minha cabeça
Um peso que possui o seu nome gravado
Não é simples, não é como parece
Eu só preciso entender
O que você quer?
Eu só quero amar você!
Nem eu mesma sei o que acontece comigo

Mas, eu sinto a necessidade de ter você aqui.
Desculpa talvez eu não consiga
Talvez, eu esteja errada
Esse comodismo me incomoda
Eu quero buscar você
Mas, não sei por onde começar.

Tudo gira, a 360 graus
E eu aqui continuo tonta, confusa
Quero falar, mas minha voz não sai
Quero gritar, porém estou rouca
Nunca desejei que lagrimas caíssem dos meus olhos
Quanto desejo agora
Porque a angustia é enorme
E somente lagrimas lavariam minha alma.

Três dias, para pensar
Falar, ou não falar
Lutar ou não lutar
Pensar ou esquecer
Ficando bem ou mal
Só restará uma opção:
Seguir em frente 

2 comentários:

  1. *----------------------*
    Sei que pode ter sido triste pra tu escrever isso mas... É muito lindo *-*
    Parabéns. Você está se tornando uma escritora e tanto <3'

    ResponderExcluir