Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Desabafo/ Explicação...

Sempre nos decepcionamos com aquelas pessoas que pensamos ser nossas verdadeiras amigas(amigos).

Acreditamos que essas gostam e se importam de verdade conosco. O triste é a parte em que descobrimos o quão errado você estava em relação a pessoa e isso sempre acaba nos deixando frágeis e muitas vezes descontamos tudo que nos sobrecarregam sobre as poucas pessoas que verdadeiramente se importam e estão ao seu lado.

Acredito que isso é como um vírus de computador, em que nós mesmos o "abrimos" deixando entrar e se instalar como um parasita nas nossas vidas e quando assustamos percebemos todo o mal que foi feito no sistema, porém já é tarde e o dano causado já é enorme.

Sinto que meu lugar não é entre eles e perco um pouco do sentido das coisas. O principal motivo de escrever E'sC "Everybody's Crazy" não existe mais, por isso decidi abandona-lá definitivamente. Talvez, quem sabe um dia eu volte a escreve-lá, mas isso só vai acontecer quando o sentimento que eu sentia quando a escrevia voltar, pois só assim conseguirei passar a mensagem que existe/existia nela.

Agora, tudo que sinto e tenho que fazer é me afastar de tudo e todos para tentar entender tudo que está acontecendo comigo e descobrir um novo motivo de viver, já que a maioria deles está saindo atráves dessas lagrimas que caem enquanto escrevo essas palavras défices.

Em síntese , o momento não é muito bom. Mas, torço para que todos fiquem bem durante a minha ausência.  E quando voltar espero encontrar as coisas melhores do que estão. Esse blog continuará a ser atualizado semanalmente e é o único, que tenho certeza que continuará de pé.

"Eu iria mais além se pudesse, 
Meu limite é aqui infelizmente (...) 
Talvez, Deus tenha um plano pra mim 
Bem maior que sonhei
Só dou tempo ao tempo
Deve estar escrito em algum lugar." 

 NxZero - Mais Além 

Nenhum comentário:

Postar um comentário