Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Declaração


Há muito tempo eu tento te apagar de mim
Mas parece que esse sentimento não tem fim
Quanto mais eu tento, mais isso cresce.

Resolvi que não vou mais lutar
Contra o que acontece mais em mim
Meus olhos não conseguem mais conter
O que meu coração consegue esconder
Eu não consigo deixar de te amar.

O seu cheiro, o seu jeito
Eu queria apagar
Mas, quanto mais eu tento 
Isso consegue me dominar. 



Resolvi que não vou mais lutar
Contra o que acontece mais em mim
Meus olhos não conseguem mais conter
O que meu coração consegue esconder
Eu não consigo deixar de te amar.

As suas lembranças  me vem em preto e branco
Dá-me uma saudade
E só aumenta a vontade
De apenas te olhar.

Não sei porque, mais algo em mim
Insiste em repetir que você foi feito pra mim
E eu só quero te ver bem
Independente do que você precise para isto
Eu não consigo esconder
Todos já sabem, até você que: 
Minha alma clama
Meu corpo implora pra te ver
E meu coração me pede para partir
Pra quem sabe assim deixar de amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário