Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

O Último Abraço


Eu repetiria pra você mil vezes: SarangHae, SarangHae, SarangHae(...) Mas, infelizmente não adiantaria de nada. 



Algo nela a dizia para que o abraçasse, a garota tentava fazer hora para ver se ele saía do banheiro antes que ela descesse para a portaria. Ela caminhava em direção a porta, que dava para a passarela, essa levava para a portaria principal dali. Seu coração se sentia angustiado e mais do que tudo triste por não poder abraça-ló.


Ela caminhava atrás de Samantha sua amiga, que por azar ou por sorte para de frente a um outro garoto do curso para se despedir, eles trocaram brincadeiras e ela entrou nessa também, após dizer um recado para o menino, essa o abraçou rapidamente, quando Samantha a puxou pelo braço, para irem embora, porém por algum motivo Samantha ao invés de continuar puxando-a soltou o braço da mais velha e essa automaticamente olhou para trás de canto de olho, quando seus olhos avistaram ele.

O moreno claro usava sua blusa de frio Avenged preta (que a menina achava que ficava perfeita nele), esse mexia na mochila, como que procurasse algo. A garota não pensou, seu corpo se movimentou em direção ao garoto, que está próximo a sala de dança, quando esse percebeu já falava com ele.

-Posso te pedir um abraço? -a menina abriu os braços enquanto ficou olhando pra ele. -

-Ah, Claro! Espera só eu guardar isso no bolso. - ele tirou da mochila seu celular, uma carteira e outros objetos que a garota não conseguiu identificar.

Ela continuou de braços abertos, enquanto ele tentava enfiar os objetos no bolso esquerdo da frente da calça de uma forma fofa e engraçada, os objetos não entravam no buraco da frente da calça, o que fez ele parecer um pouco desesperado enfiando os objetos, ele olhava para a garota que permanecia lá de braços abertos.

-Acho que vou ficar aqui de braços abertos pra sempre! - ela tentou descontrair o clima tenso que estava no ar. -

Ele a olhou rapidamente e como se uma lâmpada acendesse em sua cabeça, colocou os objetos no bolso de trás que era maior. O garoto virou-se para ela, jogando a mochila para trás dos ombros, a menina não conseguia olhar para os olhos dele, mas olhava para o seu peitoral que ficava no ruma de seus olhos, ele era bem mais alto que ela.

O mais velho deu um passo á frente e fez que a iria abraçar, mas pareceu que algo passou por usa cabeça, que esse tirou a mochila(que acabará de ajeitar nas costas) e colocou no chão, enquanto a mais nova apenas o acompanhava o seu gesto com os olhos (e seus braços ainda permaneciam abertos ainda esperando por ele). Mais uma vez ele deu um passo a frente e recuou.

-Eu estou suado (ele havia acabado de sair da aula de dança) tem problem- ele disse como se aquilo importasse. -
-Não importa, eu só quero seu abraço! - ela não o deixou concluir a frase e ela também não sabia o que estava dizendo mais eram palavras que saíam de seu coração, as mais sinceras que podia dizer. -

Então o garoto finalmente deu um passo a frente, os olhos da garota viram o momento exato em que o tórax dele entrou em contato com o tórax dela. Só aquele contato estava sendo diferente, de todas as vezes que ele á abraçará nunca o havia feito com tanta força e pressão. O garoto passou sues braços por de baixo dos braços dela de forma que os braços da garota ficasse por cima envolvendo o região do pescoço dele e os braços dele ficasse próximos a cintura dela.

O garoto á abraçou forte, de uma forma presente que fazia com que o frio daquela noite não fosse sentimdo mais pelo corpo dela. Sem querer seus corpos se esquentavam. A garota sentia um frio enorme na barriga, era uma sensação gostosa que fazia ela se sentir no lugar certo, como se estar junto dele fosse seu lugar no mundo.

Naqueles segundos a mente da garota vagava por um lugar que ela não conhecia, era como se finalmente sua mente não pensasse e se preocupasse com nada, a menina se sentia segura poderia cair uma bomba atômica sobre eles, mas ela tinha a certeza de que os dois seriam os únicos ali de pé, como se juntos formassem um grande escudo humano. Ele ainda a segurava firme no seu corpo e parecia que naquele instante que o resto das pessoas do mundo não existiam mais.

De repente a garota começou a sentir uma força a prensando, o garoto a apertava naquele abraçou, mais e mais forte cada instante que se passava. E naquele instante por ilusão ou quem sabe verdade, a garota acreditou e sentiu que seu sentimento era reciproco. Que ele gostava dela da mesma forma que ela dele.

-Aperta! Aperta! Aperta! - ele falava enquanto a apertava mais. Aquela sentia seu corpo sendo todo contraído no corpo dele, sua vontade era de obedecer o que ele falava, mas ela não conseguia apertá-lo por causa da força que ele botava contra o corpo dela, ela não conseguia. -

-Eu não consigo, eu sou fraquinha!- ela disse por impulso não sabia o que ainda fazia ali com ele, sua mente se lembrou de Samantha a esperando, mas ela não conseguia sair dali. (também não queria).

Foi só a garota concluir aquela frase e essa chegar no ouvido do garoto. E segundos depois de processar as palavras esse flexionou os joelhos e ainda à apertando firme, fez uma força para cima que fez com que ela ficasse na ponta do pé, enquanto ele segurava seu corpo pra cima. Ele permaneceu com ela ali por poucos segundos e depois solto-a do abraço.

A menina virou-se na direção de sua amiga e caminhou em sua direção sem olhar pra trás, uma vergonha a inundava. Enquanto as duas caminhavam em silêncio pela passarela a mais velha abraçou-se, aquele frio na barriga ainda a dominava, aquela sensação era gostosa e aquele frio devido a temperatura voltou a ser sentido por sua pele lentamente, aos poucos.

Ela sentia bem, havia sido um dos momentos com ele que nunca esqueceria pena que ela não sabia que aquela seria a última lembrança, o último toque deles.



*SarangHae- Eu Te Amo (em coreano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário